O caminho da Igreja é o da franqueza

Juramento dos Coroinhas na Paróquia São João Batista de Dourados

Rádio Coração homenageia Dom Redovino
Por: Rádio Coração

Olá ouvinte da Rádio Coração, colaborador da Fundação Terceiro Milênio! Com certeza você já percebeu. Está incluída em nossa programação o Projeto Gratidão, que consiste em um agradecimento e felicitações ao Dom Redovino pelos 14 anos de episcopado que comemoramos no último dia 25 de março e também seus 76 anos de idade que celebramos no domingo dia 12 de abril. O Projeto Gratidão nasceu de uma inspiração onde nossa diocese, a diocese do Coração de Jesus, através de seus representantes tem a oportunidade de manifestar agradecimentos por tudo que ele faz em nossa Igreja e sociedade, a alegria e a graça de tê-lo como nosso pastor. Parabéns Diocese de Dourados, que respondeu à este lindo chamado reconhecendo o Testemunho de entrega a Deus e amor de Dom Redovino à todos nós.

Abaixo, mensagens enviadas no WhatsApp (67) 9870-0095 e no facebook/radiocoracao95fm.

Você pode enviar também! Vamos todos mostrar nossa gratidão ao bispo!

Maria do Carmo | BNH 4º plano de Dourados

"Parabéns Dom Redovino que Nossa Senhora derrame chuvas de bençãos, muita paz e saúde. Feliz aniversário!"

Arlene

"Quero hoje dizer que gosto muito do Dom Redovino e estou sempre rezando por ele. Muitas felicidades querido Dom Redovino."

Rosilaine | Itaporã

"Que Deus abençoe sempre esse homem, um exemplo para todos nós! Feliz aniversário porque são duas comemorações."

Rosane Carvalho | Paróquia São Carlos

"Parabéns Dom Redovino! Obrigada pelo seu pastoreio de amor e dedicação ao seu rebanho. Peço que Deus interceda pela sua vida e caminhada em Cristo."

Ataide Borges | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino e que DEUS te abençoe."

Bertides Aguiar Ferreira | por Facebook

"Parabéns mais uma vez, nosso padrinho espiritual, eu e minha família te abraçamos com grande amor fraterno, obrigado ao Pai pela sua vida."

Betth Morena S. Aguiar | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino o senhor é uma pessoa que transmite o amor de Deus em suas palavras e atitudes e eu me sinto honrada em tê-lo como meu Pastor.... "Grato eu estou Senhor, Porque me confiaste, A missão de proclamar o seu eterno amor..."

Amelia Gomes | por Facebook

"FELIZ ANIVERSÁRIO DOM REDOVINO!"

Beatriz Passoni | por Facebook

"Dom Redovino nosso pastor transmite Amor leva a palavra do Senhor com tanta sabedoria e humildade, Parabéns!"

Rosângela Simon

"Dom Redovino há 14 anos atrás quando o senhor iniciou o seu pastoreio eu falava p todos que eu sentia na sua pessoa a presença de Jesus, o senhor transmite a Paz de Cristo. Por tudo o que já fez e continua fazendo o meu muito obrigada!"

Neusinha | Comunidade São Maximiliano Kolbe

"Povo de Deus paz e bem estou passando para deixar o meu abraço e desejar FELIZ ANIVERSÁRIO Dom REDOVINO de todo meu coração."

Maria Aparecida | por Facebook

Marinalva Cdauzacher | por Facebook

"Parabéns muitos anos de vida com saúde e paz Dom Redovino."

Ester Crivellaro | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino!!!!! Nós te amamos...."

Valquiria Marques Torres | por Facebook

"Deus o abençoe... Dom Redovino pastor do nosso rebanho... parabéns!"

Maria V. da Silva | por Facebook

"Parabéns, que o Deus da vida continue abençoando sua missão, muita saúde e felicidades!!"

Ester Souza Soares | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino!"

Edna Acs | por Facebook

Adriano Rodrigues Basili | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino!!!!"

Ricardo Fernandes | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino!"

Lenir Matheus | por Facebook

"Parabéns!"

Edna Laurindo | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino que Deus te ilumine."

Elaine Gonçalves | por Facebook

Angelita e família | Vila Macaúba

"Deus abençoa o Pastor da Nossa Diocese. Concedendo lhe neste dia e em todos os dias de sua Vida muita saúde. Paz e Amor. Louvamos e agradecemos a Deus pelo Dom de sua Vida. Com carinho."

Marina M. Tobias | por Facebook

"Parabéns hoje!!!!!!!!!!!!! Felicidades sempre!!!!!!!!!!!!!"

Renato Ferreira Lima | por Facebook

"Parabéns DOM Redovino."

Joao Luiz Carneiro Costa | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino..."

Eliza Renato Martinelli | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino Rizzardo, que Deus esteja sempre contigo a cada dia e continue abençoando esta linda missão que a vós destinastes. Deus abençoe sempre, sempre."

Edson Dutra | por Facebook

"Parabéns e muitos anos vida plena. Saúde e paz com a graça do senhor Jesus."

Claudineia Ribeiro Neves | por Facebook "Parabéns Dom Redovino muitas felicidades."

Ellen Torrette | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino felicidades mil..."

Joana Aparecida Sgaravati | por Facebook

"Que Deus te abençoe e ilumine todo os dias de sua vida hoje e sempre feliz aniversário Dom Redovino."

Josymari Araujo de Morais | por Facebook

"Parabéns que Jesus Menino continue a te abençoar."

Josiane Souza Silva | por Facebook

"Parabéns Dom Redovino, senhor é uma pessoa iluminada por Deus, muitos anos de vida e muita saúde. Deus abençoe.

Marli Calazans | por Facebook

"Que Deus conceda mais saúde e muitos anos de vida para ajudar ao seu rebanho encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida!"

Várias pessoas entre, padres, seminaristas, religiosos e religiosas, leigos, representantes da sociedade em geral e funcionários da Coração FM, também gravaram para o bispo.