Dom Henrique fará celebração especial na UNIGRAN

08/11/2017

08/11/2017
13º Aniversario de Aprovação Diocesana da Comunidade Católica Betel

A Comunidade Católica Betel, esteve reunida em retiro, peregrinação e oração no último final de semana 04 e 05/11/2017, no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida na Vila São Pedro.

Para celebração os treze anos de aprovação de seus estatutos e da Comunidade por Dom Redovino (in memoria), ocorrida em 04 de Novembro de 2004, e agradecer a Deus por tantos outros fatores e/ou pessoas que foram ação e anjos D’ele na caminhada dessa Comunidade, agradecer ainda a proteção de Nossa Senhora Aparecida, Mãe e Modelo da Obra Betel, que a invocam assim: Nossa Senhora Aparecida Rogai por nós e aparecei em nossas vidas.

Contou com a presença da maioria dos membros da Betel, entre eles, o fundador José Omar, a Cofundadora Maria dos Anjos, consagrados definitivos: Eunice, Roberto e Terezinha, Pe. Arildo e membros com consagração simples e membros em processo formativo.

Amigos da Comunidade de várias cidades do MS, como: Campo Grande, Dourados, Vicentina, Nova Andradina, Paranhos, Culturama e Douradina.

Contou ainda com a presença do Padre Otair Nicoletti, que deu uma palestra sobre Nossa Senhora e do Padre Flavio Silveira de Alencar, que presidiu a Santa Missa de encerramento, ressaltando que padre Flávio era o chanceler que assinou com Dom Redovino o documento de ereção da Comunidade Católica Betel, como Associação Privada de Fiéis de Direito Diocesano.

Nessa comemoração, houve momentos de palestras, animação, adoração, convivência e muita alegria.