Papa - Cada homem é uma história de amor que Deus escreve na Terra

17/05/2017

19/05/2017
Encontro Diocesano dos Coordenadores da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Aconteceu nos dias 06 e 07 de maio de 2017, na comunidade Mãe Rainha (Rancho da Mãe), Dourados-MS, o III encontro diocesano de coordenadores e missionários da Campanha da Mãe Peregrina, com a participação dos coordenadores de todas as foranias da diocese e também com a presença da Comunidade Santo Antônio da Diocese de Naviraí, onde recentemente iniciou a Campanha da Mãe Peregrina. A Palestra de Formação e Espiritualidade ficou a cargo da Irmã Maria Vilma Vassoler, do Santuário de Atibaia-SP. Esteve também presente o assessor espiritual padre Odair José Defina Boscolo, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina e padre Alexandre Mosquelli, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Dourados.