Pastoral Carcerária do RS reflete sobre a mulher encarcerada

11/05/2017

Pais da criança miraculada: “imensa alegria” por ser este o milagre da canonização

11/05/2017

17/05/2017
Visita dos Seminários Propedêuticos Oeste I ao Seminário Maior Maria Mãe da Igreja, em Campo Grande

Na última quarta-feira, dia 10 de maio, Dom Henrique, CSsR, acompanhou nossos seminaristas, do seminários Sagrado Coração de Jesus, para uma convivência com todas as Casas Propedêuticas de cada diocese do regional Oeste I (MS). Este encontro foi promovido pelo Seminário Maior Maria Mãe da Igreja em Campo Grande – MS. Cuja finalidade, é promover uma convivência fraterna entre os grupos, que se encontra em formação nas suas respectivas dioceses, juntamente com aqueles que estão no ensino superior. Para se conhecerem melhor entre si, e conhecer de perto a nova realidade que será frequentada por eles mesmos nos próximos anos de formação.

Pe. Otair Nicoletti – Reitor do Seminário