Morre Pe. Ênio da diocese de Naviraí/MS

13/04/2017

13/04/2017
Homenagem aos Padres da Diocese de Dourados

Foi Deus quem te deu a graça de seres quem tu és! Deixar tudo para se entregar a serviço de Deus. É a mais bela resposta de amor que alguém pode dar ao amor Daquele que morreu por nós, o sacerdote Maior: Nosso Senhor Jesus Cristo! Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, para ser usado por Ele, como e onde Ele quiser, o padre se faz o próprio Cristo, que entregou a sua vida por amor ao que é do Pai!

Parabéns pelo seu dia!

Pe. Rubens José dos Santos.

Parabéns a você sacerdote neste dia da instituição da Santa Ceia e do Lava-Pés, o dom sacerdotal na humildade e amor culminando com dom do serviço. Agradeço a cada um pela sua vida e o dom sacerdotal, sendo entregue por amor e resposta ao chamado de Deus, nesta Diocese de Dourados!

Parabéns e Deus te abençoe!

Dom Henrique A. de Lima, CSsR.